Guia de Aventura: Paris Gourmand

Olá Dollz! 

Paris, cidade das luzes e capital gastronômica, próximo destino da sua nova vida! Determinada a encontrar o emprego dos seus sonhos na capital francesa, você deixa tudo para se estabelecer!

Descubra Paris e o mundo da restauração, através da viagem de um jovem cozinheiro em busca de um local de sonho.





Nas etapas finais da missão você ganhará: 

- Um novo manequim de boneca com suas roupas deslumbrantes inéditas. 

- Vários conjuntos, incluindo um cenário ao ar livre na margem do Sena e várias decorações relacionadas com a restauração. 

- A nova sala Paris, representando um apartamento parisiense, com seus móveis.


Guia de aventura


Nome: Paris Gourmand
Loja: Cake Shop
Dois finais? Não
Trabalho? Não
Loft: Paris room (se já o possuir, receberá uma extensão)
Total gasto: 242$$$


1. Uma paixão devoradora

Finalmente é o dia D. Hoje estou saindo do DollzVille em direção à capital... Estou levando meus preciosos utensílios de cozinha e minha bicicleta, meu fiel corcel!

Objetivos:


Custo: 7$$$

Bônus

Pergunta: como se chamava o ancestral da bicicleta:
Resposta: um velocípede

Presente:



2. Uma boa surpresa

Chegando na cidade, junto as malas na mão no 5º andar de um prédio antigo, para dizer a verdade até um pouco em ruínas… Abro a porta barulhenta para descobrir com espanto um quarto de empregada muito fofo com uma vista deslumbrante de Paris!

Objetivos:




custo: 20$$$

Bônus


Pergunta: O que é um quarto de empregada?
Resposta: Um apartamento localizado no último andar sob os telhados de um prédio parisiense.

Presente:



3. Dia de pesquisa


Hoje eu queria começar a procurar o meu emprego dos sonhos. Claro, eu já me imaginava trabalhando em um restaurante estrelado, mas rapidamente caí no chão… Mesmo assim, me considero sortuda, uma pequena sala de chá estava procurando um confeiteiro, o que é bom, é meu ponto forte!

Objetivo:


Custo: 25$$$

Bônus

Pergunta: Aproximadamente, quantos habitantes Paris tem?
Resposta: Mais de 2 milhões

Presente:



4. No meu elemento!


Estou trabalhando no Salão há várias semanas, é muito bom ver os clientes voltando e me elogiando pelos meus bolos! Mas hoje essa aventura chegou ao fim, um charmoso dono de uma grande cervejaria me fez uma oferta que eu não podia recusar: o cargo de Chef! Basta dizer que eu só poderia aceitar!

Objetivos:


Custo: 30$$$

Bônus

Pergunta: Qual desses bolos não é de origem francesa?
Resposta: O banoffee

Presente:



5. Meu emprego dos sonhos


Eu amo meu trabalho! Desenvolver menus de acordo com a estação, ter a escolha dos melhores produtos e poder me expressar livremente, era tudo o que eu pedi. Não vou perder os restaurantes estrelados no final. Eu me sinto bem aqui, e pretendo ficar aqui por muito tempo! Além disso, o patrão volta de vez em quando para provar meus pratos. Eu acho que ele gosta de mim!

Objetivos:


Custo: 35$$$

Bônus

Pergunta: Que outro nome é adequado para uma cervejaria?
Resposta: Bistrô

Presente:


6. Elevação emocional


Sem dúvida um dos dias mais angustiantes e emocionantes da minha vida… Deixe-me explicar-lhe: esta noite, quando saio do trabalho, vejo-me a receber uma carta de despedimento da empregada de mesa… O motivo não foi especificado, apenas um local de encontro - foi anotado como uma explicação. Basta dizer que eu não estava liderando. Foi quando cheguei ao ponto de encontro nas ruas de Paris que o peso nos meus ombros foi embora! O dono da cervejaria que estava lá me admite que é de fato um chef estrelado (que idiota não tê-lo reconhecido!) e quer que eu trabalhe em seu restaurante como confeiteira!

Objetivos:


Custo: 40$$$

Bônus

Pergunta: quantos arrondissements tem a cidade de Paris:
Resposta: 20

Presente:



7. Um prato deslumbrante


Estou com um sorriso de orelha a orelha, aqui estou eu, uma confeiteira em um restaurante estrelado! Mas não há tempo para sonhar acordado, o ritmo é super rápido, é preciso manter o foco e deixar o estresse de lado. É quando encontro minha velocidade de cruzeiro que uma grande crítica é anunciada nos cinemas. Na hora de mandar a sobremesa, bato na prateleira e meu bolo cai no prato... Apesar do olhar furioso do chef, decido mandar a sobremesa mesmo assim, arrumando um pouco.

Objetivos:


Custo: 40$$$

Bônus

Pergunta: Como um restaurante pode ganhar uma estrela?
Resposta: Apenas por um crítico do guia Michelin

Presente:





8. Uma estrela nos meus olhos

No jornal do dia seguinte, o revisor saúda a criatividade da sobremesa "derramada" e premia o restaurante com uma estrela extra. Acho que é um dos melhores dias da minha vida! Cheguei em casa uma montanha de rosas e presentes pontilham meu apartamento, acho que sei quem é o remetente!

Objetivos:



Custo: 45$$$


Bom, dollz, a aventura termina por aqui. Espero que tenha ajudado vocês. Até a próxima!!


© FEERIK Games. OhMyDollz. All rights reserved.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.